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- Os custos de envio são válidos para Portugal Continental.
- Para a Madeira e Açores os custos são mais elevados, sujeito a confirmação após a compra. (Excluí Porto Santo)
- As encomendas de alguns produtos disponíveis poderão demorar até 15 dias utéis a ser entregues, o cliente só poderá reclamar ou desistir da compra após esse tempo. Salvo por algum caso o produto não estar disponível, nesse caso o cliente será avisado. Se pretende saber qual a disponibilidade de envio de algum produto contacte-nos, na maioria dos casos o produto é entregue em 4-5 dias utéis.
- Não fazemos instalações.
- Não efectuamos trocas, salvo raras exceções.
- No caso de devolução dos produtos o valor dos portes não serão devolvidos.
- Quando receber a encomenda verifique se as caixas então bem acondicionadas, caso note alguma anomalia registe na guia da transportadora para podermos acionar o seguro de carga, caso não o faça não nos responsabilizamos por mercadoria danificada.
FUNDO DE RESOLUÇÃO DE LITIGIOS - (Consumidores Finais)
Em caso de litigio o consumidor pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litigios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099 - 032 Lisboa
Tel.: 213 847 484
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